quarta-feira, 27 de março de 2013


Passei muito tempo de minha vida tentando fazer parte de um grupo, de uma tribo, de um conjunto, pois é isso que nos cobram em nossa vida. Pulava sempre de galho em galho, tentando em encontrar, tentando me achar, mas sempre me decepcionava, pois nenhuma destas tribos era quem eu realmente era.
Passei muito tempo da minha vida tentando adequar meu corpo aos padrões de beleza que o mundo me cobrou, foram sempre dietas loucas, restrições absurdas e como não conseguia tinha que conviver com as críticas sociais de que estava gorda e horrível.
Passei muito tempo de minha vida tentando encontrar quem eu seria no futuro, pois é isso que o mundo espera de cada um. Fiz cursos que não conclui, me dediquei a profissões que não “escolhi” e passei muito tempo ouvindo que estava perdida e que não conseguia concluir nada.
Passei muito tempo da minha vida me preocupando com o que os outros queriam de mim, muito tempo me preocupando em ser aceita, muito tempo me dedicando a pessoas que não se importavam, muito tempo fazendo de tudo pelos outros.
Passei muito tempo da minha vida ouvindo o mundo, as pessoas, a vida e calando quem eu realmente era.
CHEGA!
Querem saber de uma coisa.... não faço parte de uma tribo, não gosto de uma única coisa, não faço parte de um padrão, não sou uma única pessoa.
Hoje cheguei a conclusão de uma coisa estranha e que ao mesmo tempo me agradou muito! Sou plural! Gosto dos opostos, gosto de coisas diferentes, SOU diferente. Sou uma quase professora, quase design gráfico, quase secretaria, quase escritora que está decidida a virar uma Chef de Cozinha! Sou várias em uma única. Por isso me chama Ana Carolina, não só Ana, nem só Carolina, sou composta de vários seres, de várias opiniões, de várias dúvidas, de várias certezas!
E agora passarei muito tempo da minha vida me dedicando ao que EU realmente quero! E você ai que não está satisfeito com quem eu sou... sinta-se a vontade de sumir! Não fará nenhuma diferença!!!!
EU SOU MAIS EU!!!! E pela primeira vez em toda a minha vida tenho plena certeza de que o meu EU existe!

Por Ana Carolina Giorgion - 27/03/2013

0 comentários:

Postar um comentário

Poll

Lorem Ipsum

Total Pageviews

Tecnologia do Blogger.

About Me

About Me

Popular Posts