segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Fecho os olhos e recordações me invadem
Lembro de sua voz macia e envolvente
Atendo ao silêncio tentando te encontrar
Meu corpo é cercado pelo sibilo

Fecho os olhos e as lembranças me invadem
Lembro de seu sorriso doce e espontâneo
Ouço cada nota de sua risada
Meu corpo é envolvido pela saudade

Fecho os olhos e memórias me invadem
Lembro de seu toque trêmulo e carinhoso
Sinto cada arrepio provocado
Meu corpo é abraçado pelo êxtase

Fecho os olhos e recordações me invadem
Lembro de seus beijos afetuosos e ternos
Experimento cada traço do passado
Meu corpo é emaranhado pelo deleite

Fecho os olhos e pensamentos me invadem
Lembro do passado em minha vida
Provo cada decisão tomada
Minha mente vaga nas possibilidades

Por Ana Araftenien - 01/10/2012 - Para você

0 comentários:

Postar um comentário

Poll

Lorem Ipsum

Total Pageviews

Tecnologia do Blogger.

About Me

About Me

Popular Posts